segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sutilmente



Tudo bem, tudo bem, eu admito: estava louca pra escrever alguma coisa aqui ! :) Descuuulpa, tá? [Hauhauahuahuaha!]

Bom, então a escolha recaiu sobre essa música. Eu até gosto dela, mas o que me fez postar ela [posta-la existe? O.o] aqui foi o fato de, ontem, entre amigos, ao escutarmos esta música, uma amiga disse: "Essa música só me lembra a Suka [por causa da mensagem do MSN dela]". Eu achei bonitinho, afinal de contas a música é bonitinha, e se faz lembrar a mim, deve ser bom né?

Enfim, aí vai. Espero que gostem. Se passarem a lembrar de mim quando ouvir, tudo bem, parece ser normal. :D

Bjs,

Sukα (:


PS: Feliz Círio atrasado, Feliz Dia das Crianças & Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida ! ^^'


--------------------------------



Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti



Nenhum comentário: