quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coisas que eu ainda não aprendi [2]


Eu disse !
Euu diissee !
Não disse ?!


Aqui estou eu, tenho prova de tarde de Nefro, e não consegui estudar a matéria ainda. QUE DROGA! Não gente, sério, pra tudo na vida tem limites! Não aguento mais essa história, que se repete, e se repete, e se repete, .. Já chega né?

É, já chega sim! Vamos fazer um pacto. A partir de agora eu vou mudar. Prometo. Sério mesmo. E aqui está a prova disso. Não vou me alongar mais nesse meu 'discurso de mudança', mas depois eu escrevo um post todinho dedicado a isso.

Por enquanto, de volta a Nefrologia.
Desejem-me sorte. Não pela prova, mas pelo o que virá depois dela.

Bem que já dizia Gandhi: "devemos ser a mudança que queremos ver no mundo"!
E o Orkut [hehehe]: "Quer mudar o mundo? Comece por você!"

Eu já tinha pensado em fazer esse pacto público [pra que público, Suellem?? O.o Hehe] aqui, mas a covardia não me deixava. Mas enfim, é hora de coragem, é hora de mudança! Fooooooooorça muié!

Ééé people, tá valendo agora.
Deixa eu ir tentar ler algo.
E boa sorte pra mim, e pro meu futuro.

Bjs,


Sukα *-)

Nenhum comentário: