terça-feira, 27 de outubro de 2009

Stand Up Comedy, uma recente paixão !


Se é modinha, eu não sei, sei que eu estou adorando isso. Sério. Comecei por causa da minha babação por aquela bagaça do CQC e de seus meninos tchuc-tchuc, que são stand-upeiros. Mas acabei descobrindo outra galera muito boa, e divertidíssima. A seguir, um "Tóóóóóóóóóóóp Fiveeeeeeeeeeee", que na verdade seria mais um "Top X³", porque será uma listinha de pessoinhas muito firmes, muito inteligentes, de humor afiado, e muito competentes.

Espero que gostem. :)

Bjs !

Sukα (:




---------------------------------------------------------------------------------------


Stand Up's TOP


Ah, não está em ordem 'do melhor para o menos melhor', viu? Tá só de acordo com a minha ordem mesmo. E vamos ver essa bagaça de uma vez ! :)


1) Em Pé Na Rede ~ "Um Stand Up Comedy genuinamente paraense"
Opa, não é marmelada não ! Vou começar pelo Em Pé Na Rede não porque é da casa, mas sim porque foi o último do qual eu tive conhecimento. E os meninos são bons, rapá. Engraçadérrimos ! E recebem o apoio dos mestres do humor, viu ? O grupo é formado por: David Mansour, Murilo Couto, Osmar Julio, Victor Camejo e Rominho Braga. A seguir, algumas apresentações que eu curti mais.

Murilo Couto ~ Mulheres


Victor Camejo ~ Brazilian Day


Victor Camejo ~ Buddy Poke



Se vocês gostaram, vejam mais em: Em Pé Na Rede no YouTube!


2) Bruno Motta
Ele se descreve como "Humorista stand up, ator e redator de TV - e quando necessário, apresentador e galã de novela". Na verdade, é um rapazinho cujo talento é desproporcional a altura física. Ele é ator desde a juventude. "Desde que participou do seu primeiro festival como comediante stand up– o Prêmio Multishow de Bom Humor, em 98 – não parou mais. Bruno Motta tem participado de diversos espetáculos de comédia stand up pelo Brasil: o Comédia em Pé, no Rio de Janeiro, o Clube da Comédia e o Comédia ao Vivo, em São Paulo. Em Curitiba é sempre um dos convidados das noites de humor do Era Só o Que Faltava, com Diogo Portugal (anfitrião do Risorama)." Admito que descobri o Bruno no YouTube, no Programa do Jô. Ele é demais. E o Jô também. :)






Bruno Motta ~ Sobre homens e dinheiro



3) Miá Mello
ÊÊÊÊ ! Uma mociinha ! o/
Integrante do grupo "Os Deznecessários", descobri a Miá também através do Jô, no YouTube (adoro aquilo de "vídeos relacionados" o/). Ela é linda, super fofa e hilária. "A irreverência, a alegria, o jogo de cintura e a técnica cênica são marcas de suas apresentações no Deznecessários". "Como pessoa, é uma cidadã ecologicamente consciente e com espírito social". Ou seja: ela é mara. *-*

Miá Mello ~ A Esquizofrênica



4) Dani Calabresa
Ela é fofa. Ela é linda. Ela namora o Adnet. o/ Quer mais? Haha' :)
Sério, adoro ela. Ela fala muito engraçado. Apresenta o FuroMTV e participa do Furfles também, ambos da MTV. E ainda faz o Comédia em Pé.


Dani Calabresa ~ O Bafudo e O carnaval de Salvador


PS: Povo de Salvador, leve na brincadeira. A moça é comediante, pô. Se ela não falar disso, do que ela vai falar?! Seria como se ela viesse a Belém, e não pudesse fazer piada sobre índio, floresta, e animais silvestres andando pelas ruas da cidade, junto com as pessoas. #Fato não?

Bom, vou terminar com ele, que foi o início de tudo. *-*  Oooooohhhhhhh ! *-* Se seguuureeem, momento #TietagemModeON agora ! Haha' Brincadeira. Mas falando sério. Comecei tudo, o carinho aumentado pelo CQC e pelos homens de preto, depois de ver uns vídeos ótimos do Danilo. Ele é PERFECT people. Sem brincadeira nenhuma. Quero ver vocês assistirem esses vídeos e no fim não concluírem: "Tá, o Danilo Gentili é fera!". Com vocês, o Barnabé de Santo André, o tchuc-tchuc da política brasileira, DaniloGenitli, olha isso:

Danilo Gentili ~ Cigarro


Danilo Gentili ~ Celular Proibido


Danilo Gentili ~ Golpe do Sequestro


Danilo Gentili ~ UniABC/Avião




E essa eu tive que colocar. Momento #TietagemModeON aqui, realmente. Mesmo errando a piada, ele continua 'morto de fofo'. *--------------*





Danilo Gentili ~ Caixa eletrônico





Éééé .. acabou que foi TOP FIVE mesmo né?
Mas tudo bem. Esse post vai ficar sendo atualizado. Tem outros de quem eu não falei ainda, mas que acho legal. Só que como eu não tinha pré-selecionado nenhum vídeo ainda, vou postar mais tarde. :) Divirtam-se com essa galerinha do mal aí. E sigam-os, visitem os blogs e sites, e conheçam-os melhor. Vai valer a pena.

Nenhum comentário: