quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Deixando pra depois



É sempre a mesma história. Incrível. Mas em um péssimo sentido. Bem, eu queria estar melhor inspirada pra escrever esse texto, mas eu sei bem em qual cenário essa dita "vontade" vai me bater. Imaginem comigo: estarei eu em uma véspera de prova, para a qual eu não terei estudado nada, estando eu na dita véspera desolada por não ter estudado, esperando um belo de um "zero" na nota, e ainda sem ânimo para estudar, mas com todo o gás pra escrever no blog. ¬¬' Sério, o pior é que isso é verdade.

[...]

Aliás, eu vou realmente deixar pra escrever esse texto um outro dia, porque sem AQUELE sentimento de desespero que me dá em circunstâncias como a citada acima eu não seria capaz de me expressar da forma como eu quero. Deixo aqui esse post apenas para me lembrar de que eu tenho algo importante sobre o que falar. Enquanto isso, eu vou escrever umas coisas lights aqui.

Bjs,

Sukα *-)


Nenhum comentário: