sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Liberdade ainda que TARDIA !



 http://airtonbolquett.files.wordpress.com/2009/03/liberdade.jpg 

Aaaaaaaaaaaaaahh !


Nada melhor que os momentos depois de uma prova !
Siim, eu tive prova hoje ! o/
E siim, eu estava na internet ontem mesmo assim ! :P

Só que é diferente. Agora eu posso ficar 'de boa', sem preocupação, tranquila, sem conciência pesada, na paz, fim-de-semana chegaaando. :) Aii aii, isso que é vida. Nossa, eu tava morrendo de vontade de vir escrever aqui! :) Ontem eu dei uma arrumadinha no layout. Antes tava muito 'dark' o layout. Acho que esse ficou bom. Bom, bom, bom, não tá, mais tá bom! :)

É isso. :D


Bjs, 

Sukα *-)


PS: Vamo curtiir galera ! Ah, vocês vão se cansar de mim. Eu sou muito chata. E escrevo muito. :P Mas eu gosto ! :D Bjs bjs bjs !

Nenhum comentário: