sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sessão 'Quizzes do Facebook' !

'Qual é o teu lado selvagem?'

Hueheueheuheuhuhe ! Dessa eu ri, e não foi pouco não !
Quer algo mais selvagem do que .. um BOI ?!
Difícil !
Desculpa aí! Eu sou SELVAGEM AO EXTREMO ! #Mu ?
Haha, mas falando sério, até que o que ele diz no texto é bacana, mas a decepção foi grande quando eu vi essa foto do boi! :D

Leiam abaixo:

----------

Seu reultado foi: BOI

Boi_profile

O boi tende a ter posições de autoridade e de responsabilidade. Abaixo de sua aparência um tanto modesta [pow, valeu mesmo, hein? ¬¬] mas pura, o boi protege uma mente resoluta e lógica. A sua inteligência e destreza estão escondidas pela parte exterior reticente e reservada. Mas apesar de ser basicamente um introvertido, a força da natureza pode torná-lo num eloquente comandante de alta voz quando a ocasião assim o proporciona. Nas épocas de turbulência, a sua presença mental, a sua recusa intimidadora e a sua autoconfiança inata restaurarão a ordem. O boi pode ser terrivelmente ingénuo sobre casos do coração. Não consegue compreender as armadilhas do amor, emprega muito mais a estratégia da sedução e outros fascínios para sua causa romântica. Não espere romance da parte dele, simplesmente não tem jeito para a poesia e coisas afins. Mesmo nos seus presentes as características são a força e a durabilidade: sem pretensões. Porque são tradicionalistas, o homem e a mulher do boi serão também inclinados para longos namoros. Levam muito tempo até desenvolverem relações mais íntimas. São lentos na revelação dos seus verdadeiros sentimentos. O homem do boi pode ser um cavalheiro da ordem mais distinta, um cavalheiro de elevado calibre, mas pode se tornar num grande trapalhão. 

Fonte: Quiz do Facebook: Qual é o teu lado selvagem?
 
----------
 
Muito bom né?
Tirando a parte do "aparência modesta" (= FEIO ¬¬'), mas o resto é legal. Mais o que eu mais achei engraçado foi o resultado da minha amiga, que me enviou o convite pra fazer o quiz. O dela deu: RATO. Pra vocês terem uma idéia, olha como ele começa a descrição: ''Lamentamos, mas não tens um lado selvagem...apesar de teres uma personalidade brilhante, feliz e sociável". A graça de ter dado esse resuldado é justamente o fato de ser TOTALMENTE REAL ! Adoro ela, mas ela não conseguiria fazer mal a uma mosca ! :)








'Qual a música do Cazuza é você?'


Primeiro eu pensei "Nossa, que legal! Eu gosto dessa música!"
Mas depois .. ¬¬' Ó vida!


----------

O tempo não para

2626077311_09a861266b_o_profile

Sim, a cada minuto você esta ficando mais velha [valeu por lembrar!], e sim para você isso é uma tortura! Ser imortal pra você tambem é um erro, pq acima de tudo o mundo realmente viraria um museu! Você se sente sozinho, de TODAS as maneiras possiveis, você é praticamente um fracassado [valeu MESMO³!]!

Fonte:  Quiz do Facebook: Qual a música do Cazuza é você?

----------



'Que vilã você é?'

FINALMEEEENTE ! Adorei o resultado ! :D Hehehe :)
Tenham medo .. tenham muuuiito meeedoo ! (6)


-----------

Paola Bracho

Novela_ex_ausurpadoraqq001_profile

Tu é o cão! quando o povo te vê faz sinal da cruz!Você mente como quem troca de bolsa Gucci.É mais perigosa que imagem de Demônio Asteca!Já fazem alguns anos que você foi excumungada da Igreja!É capaz de tudo para manter sua riqueza e status, até mesmo afrontar velhinhas indefezas e chantagiar a propria irmã!Se maldade fosse esporte olímpico.....tu é ruim fia!

 Fonte: Quiz do Facebook: Qual vilã você é?

----------



'Que cerveja é você?'

Rum, sem comentários maiores! :P


-----------

Itaipava

Itaipava_profile

Você veio de baixo, batalhou e ganhou seu lugar. Com o tempo, conquistou os corações de muita gente com seu jeitinho leve de levar a vida [HAHA' Curti!]. Hoje, essas mesmas pessoas te acham meio sem graça, personalidade fraca [Pô, elogia depois derruba! ¬¬ Não curti mais!]. Não se destaca no meio dos amigos, mas está sempre lá, fiel aos seus princípios.

Fonte: Quiz do Facebook: 'Que cerveja é você?'

-----------




'Qual personagem do filme Bastardos Inglórios é você?'

Eu me perguntei o mesmo: QUEEEEM? QUE FILMEEE ÉÉ ESSEEEE? O.o
O Facebook me enganou! O nome do Quiz que tava lá era: 'Qual é teu nome verdadeiro?' ¬¬' Só pela graça, esse vai ser o último quiz que eu vou fazer ... hoje! :)


-----------

Sónia

Untitledc_profile
És inteligente e sábia (significa sabedoria em grego), és honesta e frontal [FRONTAL?? O.o]. Resolves os problemas com calma,mas és um pouco teimosa.


-----------


Bjs,

Sukα *-)


Nenhum comentário: