sábado, 10 de outubro de 2009

Início - ou já será o fim?

Aii aii, primeiro post é sempre uma tensão né? Nunca se sabe o que escrever. Dar boas-vindas? Mas a quem? Estamos só eu e você aqui. Alô? Você tá aí ainda? [...] Ok, ok, estou só eu aqui.

Tá, eu tô apenas brincando. ^^

Bom, não vou me apresentar porque na coluna lateral já tem um espaço pra eu dizer quem sou. Se houverem dúvidas, me conhecerão melhor ao longo dos post. Mas acreditem: o que está escrito nessa coluna lateral é um bom de um resumo, viu? Pode confiar. (Y) Eu já havia tentando fazer uma espécie de blog há um tempinho, só que eu usei o espaço que é cedido para aqueles que têm conta no hotmail, o 'space' - Suka's Space. Agora que eu fui lá dar uma olhada, eu pensei "Por que eu não continuo lá, ao invés de fazer um novo espaço pra 'desabafar' da vida?". Resposta: não sei. Sério, essa foi uma boa pergunta, para a qual eu não tenho resposta. Talvez eu esteja ainda procurando o melhor lugar para poder me expressar. Acho que eu "fugi" do espaço - muito legal, inclusive! - cedido pelo hotmail porque sempre que eu atualizo lá, aparece para os meus contatos que eu atualizei o meu espaço. Tipo, eu quero escrever, e não apenas pra mim. Mas a verdade é que eu me sinto um pouco inibida de escrever sabendo que aqueles que me vêem todos dias, que são da família ou são amigos, vão ser avisados sempre que um novo tópico da minha intima reflexão pessoal for publicada. Eu sou muito contraditória às vezes. Quero escrever para que leiam, mas também não quero que leiam tudo sempre. Eu admito: me ligo para o que as pessoas pensam de mim. Bobagem? Talvez seja, mas o fato é que eu ligo e pronto.

Acho que eu ainda estou na dúvida sobre escrever aqui ou lá. Mas enfim, o que for decidido, será comunicado (que alívio pra vocês, né? HAHA'). De qualquer forma, deixo aqui o link do meu espaço anterior a esse, pra que eu mesma me lembre de que eu tenho o espaço de lá também. De qualquer forma, espero optar por um e afinal escrever - seja lá o que eu tive que escrever - porque isso me ajuda muito. Transformar em algo material os meus pensamentos me obriga a tentar organizá-los e, dessa forma, me faz enxergar melhor quando eu estiver perdida.

Enfim (de novo), acho que por enquanto é só. Queria mesmo só fazer um postzinho inicial. Se fizer vontade, começo a escrever e não paro mais, só pra vocês terem noção de como tem coisa na minha cabeça (bem, sesão coisas aproveitáveis ou não, vamos descobrir ainda, né? ^^).

[1 min depois]

Putz, acabei de ir ver meu espaço e li um comentário, que havia sido escrito no meu primeiro post ainda. :S Foi da minha prima - queridíssima, alias - cujo 'Space' foi um dos estímulos que me fizeram, afinal, seguir minha vontade de escrever. Mas voltando ao comentário, só tenho uma coisa a dizer: QUE VERGONHA. Tipo, a gente escreve assim, na internet, sabendo que alguém vai ler. Talvez seja até com essa intenção, porque se não, do contrário, eu escreveria em um documento do word, que ficaria esquecido no meu computador. Certo? Mas mesmo assim, mesmo tendo aquela vontade lááá no fundo de que alguém leia o que escrevemos, ainda ficamos surpresos quando alguém o faz. Ou pior, o faz e ainda diz "eu li", comentando sobre o que você escreveu. Isso me deu vontade de voltar a escrever lá no meu 'space'. #DúvidaCruel


Óóóóó vida cruel, que dúvida! "Ser ou não ser, eis a questão!" :)


É, esqueci de dizer: sou demais dramática.
Bom, veremos como ficará, né?
De qualquer modo, vou deixar aqui o link do meu 'space', daí se alguém por acaso passar por aqui e, se por acaso gostar do texto e, por mais estranho que seja, quiser ainda saber que fim eu levei, vai poder me encontrar. ^^ Mas de qualquer maneira, não fiquem tristes: eu não vou sumir. (HAHA, com quem eu tô falando mesmo? :D)

Então, acho que por hora é isso.
Qualquer coisa, eu volto! ^^

Bjs !

Sukα (:


PS: Link do meu Space: http://sukabarbosa.spaces.live.com/


Nenhum comentário: