terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sobre o post anterior

 
posso dizer uma coisa antes?

obrigada.
com licença então.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! :D

esse post abaixo eu fiz muuuuuiito sem querer querendo ! :) e fiquei extremamente feliz com ele ! adoro escrever mas, apesar da minha vontade e da minha tentativa, esta foi (totalmente-completamente) mal sucedida (ver abaixo, no post Take 1)! eu chamaria o post de 'take 2', como eu havia planejado, mas ele ficou tão tudibom (eu achei, rum!) que eu vou colocar um título decente nele !


siiim, voltando ao assunto, fiquei muito feliz com o post. é que eu resolvi escolher e colher os textos de internet que eu achar legais, reunindo-os em um arquivo no meu pc denominado 'rascunho'. lá estão momentos meus no twitter, textos da net, e textos meus, porque isso de escrever direto aqui, ou no windows live, tava me levando a escrever posts muito #trashtotal, uma vez que a criatividade vem, mas depois passa. só que eu já tô ali, aí invento de terminar o texto de  qualquer jeito, e postar logo. isso tava me frustrando. com esse foi diferente.


estava eu escolhendo um texto pra colocar no windows live, quando optei por esse. copiei e arrumei lá, e decidi escrever uma coisinha no fim. pois é, essa 'coisinha' rendeu e ficou do tamanho que vocês estão vendo aí. porrudão, né? e eu só percebi o quanto a leitura obrigatória de Gil Vicente e o 'auto da barca', e mais outros cujos nomes não me recordo, me agradaram quando eu me vi escrevendo o texto acima! que influência, hein? se você já leu Gil Vicente, e principalmente se gosta de Gil Vicente, peço desculpas pela comparação mixuruca! sei que nem de longe eu poderia comparar sua obra e sua escrita com minha vaga idéia de texto meu, mas eu realmente me inspirei nele, sem saber no começo, claro! só sei que no fim eu já tava me vendo escrevendo aquelas partes de 'entra o amor e, fazendo referência a moça, traz consigo blablablá', sabe? aquelas coisas de teatro mesmo! que viagem!


enfim, se vão gostar, ou se pelo menos 1 pessoa vai ler, eu não sei, só sei que eu li, e reli, e reli de novo, e eu gostei! espero que esse seja o começo de uma longa jornada minha no país das letras!


saudações! :)

Suka =*


PS¹ - é, Monikieh, parece que eu sou uma trovadora afinal ! ;D 
PS² - ♪ tchu-tchuru, eu sou uma trovadoraaaaa ! tchu-tchuru, eu sou uma trovadooraaaa ! xD ♪  ♫ :D 
PS³ -  demorei um dia pra postar isso pra não estragar o momento do post anterior ! x)

Nenhum comentário: