quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Take 1




sonho ou realidade?


fico em casa a pensar
no que me faz lembrar
sua voz ao pé do ouvido
seu olhar a me encarar

ele logo ali
distante o que há
o observando chego a acreditar
que tudo aquilo é para mim

tantas palavras e olhares
sentimentos e sussurros
tudo aquilo misturado
tudo aquilo só pra mim?

até parece, penso eu
mas o que custa acreditar?
qual é o pecado do sonhar?

o pecado é acordar
e ver que nada foi real
apesar do seu olhar
continuar a me encarar


Sukα =*



-------------------------------------------------------------

E esse foi a primeira tentativa, a mais frustrante e fracassada, de fazer um poema. onde eu tava com a cabeça? [...] rum, sei bem onde ela tava. ou pensando em quem estava. e fazem só 4 dias. ai, eu sou um fracasso no amor. fica aí esse texto ordinário pra eu me lembrar o quão ruim eu sou, ou pra me fazer tentar escrever algo mais decente.

Sukα de novo . =*

Nenhum comentário: